Piercing é Satânico? É diabólico? É de Deus ou do Diabo? Descubra!

Existe muitas polêmicas sobre o uso de piercing no corpo, mas será mesmo que isso é diabólico?

Polêmicas é o que não falta sobre os piercings, enquanto muitas pessoas colocam, em busca de estar na moda, outras abominam por acreditarem ser obra do diabo.

E você acredita que essa pratica pode ser considerada satânica? Que seja diabólico o fato de fazer uso de piercing?

final da promoção

De acordo com o teólogo espanhol José Antônio Fortea, que abordou esse tema recentemente, a resposta é não.

Piercing é Satânico

Na opinião dele só é considerado demoníaco aquilo que tiver uma ligação direta com o diabo. Esse não seria o caso dos piercings.

Ele ainda acrescentou que essa pratica não é uma ofensa a Deus, ou seja, não há em hipótese nenhuma a intenção de ofende-lo. Entretanto acrescentou o seguinte:

  • O corpo é uma obra de Deus.
  • Colocar algo em cima do corpo é até permissível.
  • Praticar reformas irreparáveis no corpo é totalmente inadequado.

O que pensam alguns padres exorcistas sobre essa pratica

Alguns padres exorcistas que condenam veemente o uso de piercing pelo corpo, afirmam que seu uso é muito perigoso às nossas almas.

Alegando ainda que as pessoas que fazem uso dele podem ser possuídas pelo demônio, o que é muito sério, na opinião deles.

Esses padres afirmam que a origem do piercing é satânica, até porque ele costumam ser usados em alguns rituais satânicos com bonecos de vodus.

Na opinião deles o uso de piercing tira a imagem e semelhança de Deus. Procurando mostrar fotos de pessoas cobertas de piercings, eles costumam comparar o real estado da pessoa, mostrando dessa maneira a enorme transformação que algumas pessoas sofrem devido ao uso abusivo desses piercings.

Cruzada contra o piercing, realizada por jovens na Itália

Em Roma teve início uma campanha de evangelização, feita por um grupo de jovens seguidores do papa.

Essa é sem dúvida uma campanha totalmente diferentes das demais, onde os jovens costumam oferecer rosários em trocas de piercings.

Esses jovens possuem uma sede onde já tem acumulados mais de mil piercings, de todos os formatos e cores, que consideram como um troféu pela conquista.

Os jovens do papa, caminham dia e noite pelas ruas da cidade, sempre buscando os alvos a serem abordados.

Algumas pessoas que são abordadas por eles muitas vezes acham graça e acreditam ser brincadeira, só vindo a acreditar quando veem o rosário.

Os papaboys devido a tantas polemicas afirmam que é uma brincadeira onde trocam os metais do piercing pelo do rosário que é muito mais profundo, podendo libertá-los e ainda aumentar a potência dos seus corações. Eles ainda oferecem:

  • Orações
  • Futebol
  • Novas amizades

As meninas participam dos grupos de oração, enquanto os meninos tem a opção do futebol, sempre fazendo novas e valiosas amizades.

O piercing na visão do mundo espiritual

Piercing orelha

Esse adorno para o corpo, surgiu na Índia há muito tempo e sua função era trazer uma forma de beleza estética para o corpo sendo eles dedicados aos deuses e ídolos territoriais.

Dessa maneira algumas pessoas acreditam, que quando você coloca um piercing no seu corpo, você estará sujeito a um tipo de atuação demoníaca.

Acredita-se que o diabo usa dessas artimanhas para se apoderar de sua vida, independente de você não ter tido essa intenção.

Significados dos piercings em estudo feito por alguns pastores

Daith Piercing

Segundo estudos feitos por alguns pastores, existem alguns significados em relação a parte do corpo onde é colocado o piercing, e seus reflexos no mundo espiritual.

Algumas partes do corpo citada abaixo, tem uma enorme influência na vida das pessoas, seja na área da fala, gestação, visão, sexualidade etc. Vamos conhece-las:

Sobrancelhas: significa aprisionamento da mente, podendo causar um bloqueio na mente de quem usa. Acredita-se que para essas pessoas nada tem muita importância, especialmente na vida espiritual.

Nariz: piercing nessa região significa domínio, acredita-se que seu sentido no mundo espiritual é uma completa distorção de caráter. Seu direcionamento causa rebeldia e uma exacerbada autoconfiança.

Orelhas: muito usados, esses piercings nas orelhas podem significar aprisionamentos em algumas áreas do corpo podendo ser bloqueio dessas partes como:

Pessoas que usam nessa área pode sofrer de problemas no útero, coluna, alterações de libido e personalidade.

Lábios: quando colocado nos lábios o piercing significa domínio na fala. As pessoas que usam estão propensas a ter insegurança e dificuldades para uma boa comunicação, podendo ser representado em forma de gagueira. Quando é colocado na gengiva significa luxuria.

Umbigo: essa área está destinada a alimentação, servindo como um local de canalização de espíritos satânicos. Representam a exposição do corpo, pois geralmente as pessoas que os usam gostam de deixá-los a mostra.

Órgãos genitais: essa região tem como significado a prostituição, ele causa um estimulo para a atuação de espíritos nessa área, podendo causar esterilidade tanto no homem quanto na mulher.

Vale relatar que nem todas as pessoas estarão manifestando esses sintomas segundo essa crença, entretanto acredita-se que no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma maneira por essas marcas que carregam no corpo.

Embora existam muitas polemicas sobre esse assunto, uma coisa é certa, cada dia mais as pessoas estão se mutilando, chegando a ter seus corpos completamente deformados com a quantidade enorme de piercing colocados no corpo.

Muito embora as pessoas não pensem muito sobre esse assunto, se a colocação de piercing é do diabo ou de Deus, eu particularmente acredito que tudo que é em excesso é prejudicial.

O que antes era usado como um adorno gracioso e delicado, acabou muitas vezes dando lugar a uma figura grotesca, se tornando muitas vezes uma aberração.

Independente se você acredita ou não nessas crenças, sempre que decidir colocar um piercing em seu corpo, procure analisar se é isso que você deseja ou se pretende colocar apenas por modismo.

Gostou das nossas dicas?

E ai gostou de nossas dicas? Conhecer a história e seus significados é realmente fascinante.

Como vimos esse assunto sobre piercings gera muita polemica e opiniões variadas, mas conhecer um pouco de cada parecer vale muito a pena.

E ai gostou desse artigo? Deixe seu comentário, sua sugestão, ajude-nos a disseminar o conhecimento.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *