89 Tatuagens do Chucky: o Boneco Assassino + Significados [Desenhos]

Chucky: o Boneco Assassino é uma das franquias mais aclamadas no cinema de terror. E o mais incrível é que ela é extremamente antiga, sendo lançada na década de 80, precisamente no ano de 1988. O boneco Chucky entrou para a cultura pop, se transformando em brinquedo, chaveiros, posters, enfim, ocupando toda a cultura, chegando até mesmo a se tornar objeto de tatuagens. Se você esta curioso em saber como são essas tatuagens e quais são os seus significados, siga a leitura desse artigo.

amor

A história é muito simples e rendeu bons filmes (e muitas noites de insônia para muita gente). Basicamente, o serial killer Charles Lee Ray esta próximo de sua morte e consegue transferir a sua alma para um boneco. O boneco acaba, então, incorporando a personalidade maligna do seu possuidor e fazendo uma série de assassinatos.

final da promoção

as mais lindas 1

As tatuagens do boneco são feitas por pessoas que viraram fãs da franquia ou que apenas gostam da figura do boneco, que é um tanto peculiar e assustador.

as mais show de bolaassombrosa

Os desenhos dessa tatuagem variam muito. Um dos projetos mais feitos é do que demonstra o boneco rasgando a pele e saindo da mesma – você pode conferir esse design na nossa galeria de imagens.

assustadorbizarraboneco chuckybonequinhacabe%C3%A7a delechuckycom facacom faca 1com frase 1

Outro desenho popular é do boneco com o rosto repleto de espinhos (ou grampos).

O bacana desse desenho é que ele permite a inserção de uma porção de cores, o que deixa o projeto muito bonito. Também é interessante quando se aposta em um desenho tridimensional, onde o boneco parece estar vivo na pele. Porém, esse tipo de projeto exige um tatuador mais experiente para ser realizado com maestria.

com machadocom olhar expressivocom outros filmescom palha%C3%A7o

O segredo dessa tattoo é apostar em olhos bem expressivos, mostrando toda a maldade de um boneco possuído por um espírito demoníaco.

É importante apostar no sombreamento, na delineação de linhas e no realismo. Porém, desenhos com uma pegada minimalista também ficam sensacionais.

O significado dessa tatuagem é algo muito pessoal. Ele geralmente simboliza um certo fanatismo por esse ícone da cultura pop. Porém, tem alguns significados mais profundos no mundo do crime. Entre bandidos, ele representa o fato de que o meliante executou um policial.

Segue algumas curiosidades interessantes da série de filmes que nem todos os fãs conhecem e você pode se surpreender:

  • O nome, em inglês, do filme original é Child’s Play. Porém, esse nem sempre foi o nome oficial. O seu primeiro nome era Battleries Not Included. O boneco também foi cogitado a se chamar Blood Buddy;
  • Foram feitos um total de seis filmes com o boneco;
  • Muitos acreditam que o filme foi inspirado no Robert the Dool, que é uma lenda norte americana de um menino chamado Eugene que foi atingido por um feitiço de Vodu. Todavia, os criadores do filme alegam que o enredo não foi inspirado por nenhum evento verdadeiro;
  • Já falamos, acima, que o assassino que possui o boneco é Charles Lee Ray. Esse nome é uma combinação do nome de três assassinos famosos do mundo real: Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray. Desses, recomendamos que você veja algum vídeo documentário do Charles Manson, que tem uma história incrível – e faleceu recentemente na cadeia;
  • Quando ocorre algum crime entre menores de idade, é comum que a imprensa culpe filmes e jogos violentos. Com Chucky não foi diferente. No Reino Unido, o filme foi acusado de inspirar o assassinato de James Bulger, um garotinho de 2 anos de idade. Os acusados são dois meninos de 10 anos de idade que teriam visto o filme e repetido a frase “Eu sou Chucky, quer jogar?” durante o ato. Porém, vale pensar em quantas pessoas viram o filme e não fizeram nenhum ato prejudicial para ninguém. É muito complicado culpar filmes e jogos por esses crimes, embora muitos psicólogos concordam que pode servir como uma espécie de gatilho em alguma intensidade;
  • Se você pretende fazer uma tatuagem do boneco, significa que você é um grande fã da série. Dado isso, considere comprar um dos milhares de bonecos diferentes que são vendidos na internet e entregues em qualquer lugar do Brasil por um preço bem acessível.
  • Nas partes do primeiro filme em que vemos o boneco correndo, na verdade estamos vendo uma criança correndo. Trata-se do ato John Franklin, que na época era apenas uma criança. Todavia, não é possível ver o seu rosto;
  • O dublado do boneco, Brad Dourif, também participa de outra franquia famosíssima: O Senhor dos Anéis;
  • O filme foi feito na época em que as técnicas de animação cinematográfica em 3D ainda eram muito insipientes. Portanto, os criadores relatam que a dificuldade foi imensa para animar o boneco;
  • A primeira versão do roteiro feito por Don Mancini é muito diferente do enredo que foi as telas de cinema. Nele, Andy (a criança) iria fazer um pacto com o boneco para que ele atacasse apenas os inimigos de Andy. Os alvos seriam sua babá, sua dentista e sua madrasta. Após Don Mancini abandonar esse enredo, ele optou por fazer com que o espírito de Charles Lee Ray incorporasse o boneco;
  • No ano de 2007, o enredo do filme ganhou os quadrinhos.

Concluindo esse artigo, o Chucky é um ícone da cultura que atravessou décadas. Provavelmente, as próximas gerações conhecerão os filmes e perderão noites de sono com esse aterrorizante boneco. O espírito de Charles Lee Ray permanece muito vivo na vida de seus fãs.

de dar medode dar medo 1de p%C3%A9diferente 1do cinemado cinema 1do filmedo filme 1em a%C3%A7%C3%A3oentre a pelefilme de terrorfotos de tattoos 2grande 1hiper realistaimagens de tattoosna m%C3%A3o 3na m%C3%A3o 1 2na pernana perna 1noiva 1no ombro 1ombropreta 1rasgandorasgando a pelesimples 1sombrasombrios%C3%B3 o nomes%C3%B3 o rostotatuagem do chuckytatuagens do boneco assassino

Lembre-se que uma tatuagem exige que se pense muito antes de definir exatamente o que você quer. Lembre-se também que é importante você cuidar de sua tatuagem como se tivesse cuidando de um filho. Afinal, assim como filhos, é algo que você leva para toda uma vida.

Nesse blog, você encontra outras galerias de fotos inspiradoras de tatuagens dos mais variados filmes para inspirar você na hora de sua escolha. Se você é um grande fã das telinhas, veja a nossa categoria chamada Cinema. Caso não encontre o filme que você deseja, deixe um comentário que vamos atender prontamente o seu pedido.

Como vai ser a sua tatuagem do boneco assassino? Deixe um comentário abaixo expondo as suas ideias para a nossa comunidade. Vamos bater aquele papo!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *