45 Fotos de Tatuagens do Gato da Alice no País das Maravilhas

As tatuagens mais espetaculares que você vai ver hoje!

Descubra as melhores ideias de tatuagens do Gato da Alice e os significados por trás de cada uma das possibilidades!

As tatuagens do Gato da Alice são alternativas muito interessantes para aqueles que adoram a história da Alice no País das Maravilhas. Veja as principais ideias que inspiram, diariamente, os leitores deste enredo a marcar a pele com fragmentos da obra.

Alice No País Das Maravilhas

Significado da Tatuagem do Gato da Alice

O gato de Cheshire é muito popular dentre as tatuagens de quem gosta da história de Alice no País das Maravilhas. Os principais significados do personagem estão associados à todas as suas qualidades no enredo.

Cheshire é a simbologia da positividade, da capacidade de ser digno, não importa a situação. É a tatto do gato com sentido democrático – realizado tanto em público feminino, quanto masculino. O símbolo, ainda, pode ser compreendido por qualquer pessoa que tenha o conhecimento da história, em questão, sem restrição de idade.

Atrás Do Pescoço

O Gato Sorridente revela a simbologia de um inconsciente independente, que não podemos controlar, indomável, que não acata aquilo que ordenamos. Portanto, podemos dizer que, aquele que tatua o Gato da Alice, geralmente, quer expressar os seguintes valores:

  • otimismo;
  • dignidade;
  • inconsciência indomada.

O elemento é uma simbologia eterna e positiva das capacidades humanas. É a indicação de que um indivíduo passa por este mundo de modo muito fácil, e se houverem falhas, não é alguém que desanima.

Tatuagens do Gato da Alice no País das Maravilhas

Azul 8
Com Alice
Com Cartola
Com Flores 14
Com Frase 8
Com Frases 3
Com Relógio
Com Rosa 7
Costas 1
Diferente 12
Do Livro

Dentre as principais artes da tattoo, é possível que apresente versão colorida e versão monocromática. Isto irá depender efetivamente do que o indivíduo tatuado queira expressar, sem significâncias ocultas.

  125+ Tatuagens de Anime e Mangá (Desenhos, Ideias, Modelos)

Há uma grande busca por tattoos que se referem ao conto da Alice no País das Maravilhas. De forma principal pelas tatuagens que tragam o semblante do gato, em questão. Isto porque ele é, de fato, um personagem enigmático e incrível dentro da história.

Com uma característica marcante do sorriso, o gato aparece e desaparece, conforme haja a necessidade. Há sempre alguma reflexão muito filosófica em relação a essas aparições e sumidas.

Se a tatuagem traz a expressão exata do sorriso do gato, o significado pode estar relacionado à loucura comportamental. E dentre as possibilidades, ainda, podemos mencionar a sua frase de efeito, narrada na história em uma das conversas com a personagem principal.

Essa frase de efeito é muito corriqueira e acompanha a imagem do desenho nas ideias principais de tatuagem do gato da Alice. Esta, quando questiona se existe um lugar em que não exista gente louca, querendo saber como chegar até lá, o felino responde com a sentença que muita gente gosta de tatuar: “we are all mad here” (nós somos todos loucos aqui).

No Braço 1 11
No Braço 12 1
Obra De Arte 3
Pequena 16
Personagem Do Livro
Pulso 4
Rasgado
Realista 14
Rosa 6
Rosa 1 2
Rosa E Azul
Rosto 9
Rosto Do Gato
Tattoos Da Gato Da Alice
Tatuagem De Gato Da Alice
Tatuagens Do Gato Da Alice
Tatuagens Dos Personagens

Na Mão

É muito comum ver por aí um público que se destaca muito com a tatuagem do gato feita na área da mão. De modo geral, são artes postas nas regiões do punho, da parte superior da mão, antebraços e afins.

A tatuagem do gato tem seu projeto para demonstrar, dentre inúmeras possibilidades, o apreço por este felino. O animal é capaz de despertar uma simpatia incrível, tanto pela personalidade quanto pela sua beleza.

Ela não apresenta uma história específica. O povo oriental foi o primeiro a fazer uso da arte na mão como um modo de status. Existem relatos das tribos “maori” que usam os traços nas mãos, temporariamente, para decorar e apresentar símbolos específicos para eles.

  66 Tatuagens dos Irmãos Metralhas: Desenhos e Significados!

No caso da tatuagem feita na mão com o gato da alice, as alternativas de significância e possíveis artes revelam a força pelo o que é digno, pelo sincero e pela magia que um sorriso pode causar na vida de alguém.

O sentido é amplo, mas pode expressar efetivamente aquilo que particularmente se destaque para quem almeja uma tattoo do gato, em questão. Há, também, uma grande lembrança à infância, ao que se viveu quando era criança e que tenha sido bom. A tattoo é um marco para não se apagar as memórias juvenis.

Grande 7
Maiores
Na Barriga 3
Na
Na Mão 10
Na Perna 26
Nas Costas 27
No Braço 25

Tatuagem do Sorriso do Gato da Alice

Cheshire é tem significado específico dentro da história, e do contexto inglês que significa: expressão para o indivíduo que permanece sorrindo ou que ri demais.

O personagem permanece, portanto, aquém do que é bom ou ruim. É a consciência em vida. A imaginação, por conseguinte, é uma conceituação de um tipo de realidade que é ultra-dimensional, espiritual.

Pode representar a existência, a não-existência, a vida e a morte. De acordo com o ponto de vista da teosofia, o gato é a definição perfeita da conceituação do que se trata equilíbrio, as dualidades que precisam se equilibrar.

Portanto, o sorriso do gato nas tatuagens pode representar muito mais do que somente a imagem bela de um personagem do conto de Alice. É a estruturação de uma complexidade filosófica, com inúmeras interpretações, sentidos e expectativas.

Do Livro 1
Gato Da Alice
Gato Da Alice 1
Gato Da Alice 2
Gato Da Alice 3

Designs

Quem opta por tatuar apenas o sorriso do gato, geralmente, pode priorizar as artes minimalistas, que tendem a elaborar apenas traços que façam a lembrança do gato.

Há também aqueles que adoram colorir a figura, de maneira a encontrar técnicas específicas como aquarela, para tornar a tattoo autêntica. Dessa forma, dificilmente você encontra uma tatuagem igual a outra, porque o esparramo de tinta desta alternativa pode acabar elaborando estruturas incopiáveis.

  22 Tatuagens Fantásticas do Pequeno Príncipe para Você Tatuar

Há traçados específicos, que tornam o desenho único e muito destacável, em qualquer área do corpo. Eles podem aparecer com a silhueta do gato, acompanhado do nome “Cherish”, bem como da frase do personagem “we are all mad here” – como já mencionado.

Não importa o motivo pelo qual você optou por tatuar o gato, em questão. O ideal é que você se sinta bem com a inspiração e marque a pele com consciência. Escolha, também, um profissional que manifeste muita experiência e um traço perfeito.

Gostou destas dicas e ideias da tattoo? Compartilhe conosco a sua opinião! Se você já possui uma tatuagem com o gato da Alice, e teve uma inspiração diferente das mencionadas aqui, não deixe de comentar aqui! Há diversas pessoas no mundo que podem estar tatuando essa imagem com a mesma ideia que você! Já pensou?

Lory Aguiar

Compartilhe esse conteúdo!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *