97 Ideias de Tatuagens do Papaleguas, Pernalonga, Patolino e Coyote

Trouxemos ideias de tatuagens dos personagens mais icônicos de todos os tempos…

Papaleguas, Pernalonga, Patolino e Coyote são personagens fixados no imaginário popular. E não é por acaso. São décadas de animações que conquistam a atenção de adultos e crianças por todo o mundo. Se você é um grande fã desses personagens como eu, veio ao local certo. Reunimos as tatuagens mais legais para te inspirar na sua próxima caso queira trazer um desses simpáticos personagens para a sua pele.

Tattoos do Papaleguas

Correndo
Papaleguas
Tatuagem Do Papaleguas

Uma coisa que pouca gente sabe é que o papaleguas realmente existe. Ele é um animal nativo dos Estados Unidos, muito encontrado no estado da Califórnia. O nome científico dele é Geococcyx californianus. O animal original é muito semelhante ao do desenho, tendo longas pernas e podendo correr até 30 quilômetros por hora.

O significado da tatuagem de papaleguas pode variar muito de acordo com quem esta fazendo a tatuagem. Ele pode representar a habilidade de executar as tarefas do dia a dia com imensa velocidade. Mas a maior parte das pessoas que tatuam esse personagem querem de alguma forma manifestar uma nostalgia dos tempos de infância.

Tatuagens do Pernalonga

Amarrado
Colorida
Com Cenoura
Desenhos Para Tatuar
Do Looney Tunes
Fumando
Na Caneca
Na Mao 3
No Pescoco
Pernalonga
Pernalonga 2
Pernalonga 3
Pernalonga 4
Tattoos Do Pernalonga
Tatuagens Do Pernalonga

Famoso por sua eterna frase “o que é que há velhinho“, o Pernalonga é um personagem que tem mais de oitenta anos de existência. O coelho Pernalonga não é um dos coelhos mais famosos do mundo por acaso. Sua primeira aparição foi em um curta animado lançado em 1940.

Com ar sempre sarcástico, esse personagem conquistou gerações. E por conta disso, os desenhos de tatuagens com o coelho são os mais divertidos possíveis, como você pode ver na galeria de fotos.

  145+ Top Tatuagens de Duendes, Gnomos, Goblins e Leprechaun

Para muitos, o pernalonga é considerado um dos símbolos dos desenhos animados.

Tatuagens do Patolino

Patolino
Patolino 1

Patolino é outro famoso personagem de animação criado pela Warner Bros. Ele considete em um pato preto antropomórfico (com características humanas, como a possibilidade de falar e gesticular). Ele surgiu pela primeira vez na animação do Looney Tunes.

Desde o seu surgimento, na década de 60, o patolino é um dos personagens que encantou gerações, sendo uma excelente escolha para uma tatuagem.

Tattoos do Coyote

Boom
Com Minas
Coyote
Coyote 2
Coyote 3
Fumando 1
Na Coxa 1
Tattoos Do Coyote
Tatuagens Do Coyote
Tatuagens Do Coyote 1
Tipo Figurinha
Voando 2

Coyote é um personagem que aparece como adjuvante do Papa léguas. A animação criada no final da década de 40 atravessou gerações por conta de seu enredo divertido e suas cenas instigantes.

As pessoas que tatuam o Coyote o fazem por diversos motivos. Embora ele seja considerado um vilão, ele trás uma lição interessante de que não devemos desistir de nossos objetivos sejam eles quais são e seja o quão distante estamos deles.

Dicas para a sua primeira tatuagem

Se você é um tatuado de primeira viagem, existem algumas dicas que podem te ajudar nessa aventura. Veja:

  • O mais importante para o sucesso do design da sua tatuagem é a escolha de um bom estúdio que tenha um bom profissional para realizar o desenho;
  • O segundo e mais importante fator para o sucesso da sua tatuagem é os cuidados e protocolos de manutenção que você tomar após ao processo;
  • Ao perceber qualquer sinal de complicação, procure imediatamente por ajuda de um médico;
  • A tatuagem é uma marca que você levará para o resto da vida. Portanto, é uma escolha que deve ser feita com tempo e ponderação. Jamais faça uma tatuagem por impulso ou por influência de amigos. A escolha deve ser conversada com a sua família. Além disso, é interessante deixar a ideia guardada por um tempo para maturá-la.
  89 Tatuagens de Pokemon Fofas e Criativas para te Inspirar!

Qual tatuagem do guia do Tattoolandia você curtiu mais? Qual delas você faria na sua pele? Deixe um comentário!

Lory Aguiar

Compartilhe esse conteúdo!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *