85+ Desenhos de Tatuagens de Bailarina Fofas e Delicadas!

Confira tattoos de bailarina por todas as partes do corpo em todos os estilos!

As tatuagens de Bailarina são um verdadeiro espetáculo de delicadeza e beleza, elas estão entre as tatuagens mais pedidas pelas mulheres. No entanto, saiba que muitos homens também aderem como profissão ou hobbie que encanta através de sua dança.

Bailarina

A bailarina é um desenho que pode representar força, dedicação, fragilidade e feminilidade, podendo combinar com outros elementos como os pássaros, flores e letras.

Com Planeta

É uma ideia de tattoo para fazer em todas as regiões do corpo, apostando em modelos mais elaborados ou simples, conforme o seu gosto pessoal.

Delicada

No artigo de hoje, você vai poder consultar os significados das tatuagens de Bailarina e ainda conhecer alguns modelos de inspiração com dicas de onde tatuar em seu corpo. Boa leitura!

Tatuagens de Bailarina – Conheça o significado

Com seus passos suaves, domínio máximo do próprio corpo e poesia nos pés, as bailarinas são personagens que encantam em cada apresentação. 

Desenhos De Bailarina

Mas saiba que além da feminilidade da dança, muitos homens também seguem essa dança, mostrando que a arte não é discriminativa. O resultado é a elegância de passos e precisão durante as apresentações de espetáculos que podem durar anos.

Tattoo De Bailarina

Por mais que as tatuagens de Bailarina representam o amor pelo balé, saiba que sua simbologia vai além disso, podendo representar um momento de vida e atributos pessoais que fazem todo o sentido.

Um dos significados da tatuagem de bailarina é o domínio do corpo, a qual, com beleza, delicadeza e suavidade a bailarina expressa poeticamente traços de sua dança. Os movimentos perfeitos dizem muito sobre a personalidade de mulheres e homens.

Tatuagem De Bailarina

Outro atributo da bailarina é seu esforço, disciplina essencial para executar com perfeição os movimentos e ir além dos seus limites em cada dança. O foco é indispensável para ficar horas se preparando e apresentando a sua dança.

  145+ Top Tatuagens de Duendes, Gnomos, Goblins e Leprechaun

Sua figura admirável, vem de outros atributos que fazem da bailarina uma personagem muito apreciada pela sua desenvoltura. Veja a lista de significados que as tatuagens de Bailarina transmitem. 

  • Delicadeza
  • Força
  • Fragilidade
  • Perseverança
  • Amor
  • Dedicação
  • Perfeição
  • Suavidade
  • Domínio 
  • Flexibilidade
  • Disciplina
  • Poesia
  • Encanto
  • Confiança
  • Beleza
  • Feminino
  • Esforço.

Modelos de Tatuagens de Bailarina

Os modelos de tatuagens de Bailarina são bem variados, como a tattoo é algo pessoal, você pode apostar em outros elementos, frases, cores que representam seus próprios atributos pessoais.

Lembrando que as tattoos de bailarina são indicadas também para homens, podendo servir como homenagem, representação de sua profissão ou hobbie. Essa é uma tatuagem sem gênero que faz bastante sucesso por conta de seus significados singelos.

Tatuagens coloridas de Bailarina

As tatuagens coloridas de bailarina representam o espetáculo da personagem, com cores vivas e diferentes é possível criar um desenho de tatuagem com vários elementos ou técnicas de pintura.

Tatuagens Coloridas De Bailarina

Você pode escolher tipos de tatuagem com a técnica aquarela, old school e com pigmentações mais suaves como a própria personagem sugere.

Tatuagens Coloridas De Bailarina 1 2

Essa ideia de tattoo é ideal para tatuagem grande de bailarina na perna, costas, coxa e também na altura do ombro. 

Tatuagens Coloridas De Bailarina 2 4

Aproveite o vestido da bailarina para adicionar cores, dê um toque colorido também no fundo do desenho e aproveite para apostar em uma tatuagem de efeitos que transmite movimentos.

Tatuagens Coloridas De Bailarina 3
Tatuagens Coloridas De Bailarina 4
Tatuagens Coloridas De Bailarina 5
Tatuagens Coloridas De Bailarina 7
Tatuagens Coloridas De Bailarina 9

Tatuagem de Bailarina com flores

Já as tatuagens de Bailarina com flores, são indicadas como uma versão mais feminina e delicada de tatuagem. 

Com Flores

Aqui é possível combinar várias espécies de flores como as populares tattoos de rosas, cravo, margarida e girassol. Use a criatividade para criar uma imagem com flores em movimentos junto à dança da bailarina.

Com Flores 1

Outras dicas criativas para esta tatuagem é usar a flor como desenho do vestido da bailarina, desenhar a flor simbolizando o palco para um espetáculo ou combinar os traços para uma linda tatuagem de bailarina borboleta com flores.

Com Flores 2

Não existem limites para criar uma arte de tatuagem, você poderá reunir vários elementos para deixar a tattoo mais autêntica.

Com Flores 3
Com Flores 4
Com Flores 5

Tatuagens de Bailarina pequenas

Se você curte uma tatuagem minimalista, vai gostar de saber que entre as tatuagens de Bailarina pequena esse estilo faz bastante sucesso.

Pequenas

A ideia é aproveitar os traços finos e com movimento para criar um desenho autêntico de uma linda bailarina. 

Pequenas 1

As tatuagens de Bailarina pequenas são ideais para tattoos no pulso, pertinho do calcanhar, pescoço e ombros.

Pequenas 2

Mesmo sendo uma tatuagem pequena e delicada, uma dica é fazer mais de uma tatuagem de bailarina, criando um grupo com as personagens e que podem servir como inspiração de tatuagem de amigas.

Pequenas 4

Veja também: Tatuagens com Nome do Filho

Pequenas 5
Pequenas 6
Pequenas 7

Tatuagens de Bailarina com frases

Outra ideia são as tatuagens de Bailarina com frases, essas são mais pessoais e podem combinar com desenhos suaves e pequenos de bailarina.

  81 Tatuagens para Homenagear Avô ou Avó (para Netos e Netas que AMAM!)

Aproveite para escrever uma homenagem a uma pessoa especial, palavras que representam um momento de vida e que descrevem sua existência ou crença.

As tatuagens de Bailarina costumam ter uma expressão de movimento, o que sugere a combinação de elementos com letras.

Além das letras, caracterize sua tattoo de bailarina com letras e símbolos de música, proporcionando um design ainda mais representativo dessa personagem delicada.

Tatuagem de Bailarina com pássaros

Tatuagem De Bailarina Com Passaros

Mais uma inspiração de tatuagem de bailarina é com elementos naturais como os pássaros, que além de serem belíssimos também contribuem para um design de tattoo em movimento.

Entre as ideias com tatuagem de Bailarina com pássaro estão os modelos de passos mais movimentados como o jeté, que atira as pernas no ar; grand battement que faz um movimento com a perna semelhante a um voo e demais saltos, característicos no balé.

Faça a combinação de tatuagens de pássaros pequenos, com versões em preto em um cenário colorido, por exemplo.

Tattoo com sapatinho de bailarina

Caso não queira fazer uma tatuagem de bailarina do corpo todo, outra dica é apostar na tattoo com sapatinho de balé. 

Sapatinho De Bailarina

Essa é uma versão bem delicada que remete à personagem e seus movimentos precisos, necessários para demonstrar a sua arte.

Sapatinho De Bailarina 1

Portanto, escolha modelos de tattoos pequenas coloridas ou em preto para criar um desenho de sapatinho de balé bem criativo.

Veja também: Tattoos de Pezinho

Sapatinho De Bailarina 2
Sapatinho De Bailarina 4

Tatuagens de Bailarina masculina

Não existe gênero para tatuagem, o que conta é o formato do design que deve abranger o gosto da pessoa. Por isso, existem versões de tatuagens de Bailarina masculina também.

Tatuagens De Bailarina Masculina

Você pode apostar em design mais geométricos, tatuagens em preto e cinza, modelos de bailarinos com seus uniformes e muito mais.

Tatuagens De Bailarina Masculina 1

As tatuagens de Bailarina servem para representar atributos de sua personalidade e porque não, aproveitar o design para fechar o braço ou a perna. Fica a dica!

Tatuagens De Bailarina Masculina 2
Tatuagens De Bailarina Masculina 4
  O que devo passar na minha tatuagem para hidratar? [Hidratação]

Seus amigos também estão gostando:

Lory Aguiar

Compartilhe esse conteúdo!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *