Todas as Tatuagens da Tatuagens da Cléo Pires + O Que Significa Cada Uma!

Confira todas as tatuagens da Cléo Pires e o que, de fato, elas representam para a famosa! Veja, a seguir.

As tatuagens da Cléo Pires são inspiradoras e podem fazer com que você também queira marcar a pele com algumas ideias semelhantes. Veja todas as teorias e ideias que a artista considerou para eternizar em sua própria pele.

O que significam?

tatuagens da cleo pires

final da promoção

As tatuagens são artes que conquistaram muitas pessoas no mundo inteiro e continuam sendo apreciadas por várias gerações. É um modo excelente de fazer a expressão e eternidade de eventos, momentos, pessoas e afins.

Contudo, não são apenas os populares que aderem a estes adereços para simbolizar situações importantes de suas vidas. Muitos famosos de várias áreas também revelam o apreço pela arte e tatuam símbolos memoráveis. Tudo isso, a fim de marcar especificidades de suas vidas.

A Cléo Pires, por exemplo, filha de Fábio Junior e da atriz Glória Pires, é destaque também por suas tatuagens que apresentam perfeição e razões específicas. Sem seguir nenhuma moda, a atriz revela alguns sentidos para as principais tatuagens que apresenta.

Live And Let Die

Live And Let Die

Na área do quadril, a atriz apresenta a tatuagem com a escrita “Live and let Die”, sentença que se eterniza na canção de Paul McCartney e pela banda Guns N’ Roses. A escrita quer dizer, em português, “viva e deixe morrer”.

Liberté

Libert%C3%A9

Ainda em sua juventude, a atriz fez a tatuagem escrita “Liberté“. Ela fica localizada na área das costelas esquerdas, perto do seio. É originada na França e quer dizer “liberdade”.

Ditado da África

Ditado da %C3%81frica

Uma das artes tatuadas pela Cléo Pires está próxima a região do punho esquerdo, no antebraço. Além de se tratar de um design belíssimo, a sentença também apresenta um sentido muito interessante, que quer dizer “para enriquecer é preciso dar”.

Coração com flecha

Cora%C3%A7%C3%A3o com flecha

Na parte lateral direita do corpo, a Cléo Pires faz a exibição de coração com flecha super romantizado.

Hunter

Hunter

Na região esquerda do braço, o vocábulo “Hunter“, quer dizer “caçador“. Não se sabe exatamente o motivo pelo qual ela tatuou a palavra, em questão.

Serpente

Serpente

Na região do ombro esquerdo, a atriz faz a exibição do desenho de serpente. Também, não se sabe o motivo que a fez tatuar o desenho – ou se, de fato, existe uma razão para tanto.

Le but la vie c’est la maturation de l’ame

Le but la vie c%E2%80%99est la maturation de l%E2%80%99ame

Esta sentença que a atriz tatuou na região do braço da região direita quer dizer, em francês, “Le but la vie c’est la maturation de l’ame” e o sentido é o seguinte: o propósito da vida é o amadurecimento da alma.

Diamante

No braço esquerdo, a atriz tem um diamante pequeno. Ele fica especificamente na região posterior do braço.

Souers

Souers

A atriz demonstra ser uma adoradora do francês, porque também traz o vocábulo “souers” na região do ombro esquerdo. A palavra significa “irmãs”, e isto porque ela é muito próxima de sua irmã chamada Antônia.

Dragão

O cóccix é a parte do corpo em que a artista decidiu fazer a tatuagem de um dragão. É uma arte grande e não há relatos dos sentidos ou significados demonstrados a ele. Trata-se de um dragão de extensão grande e que pode estar associado à força, sabedoria e demais lembranças tradicionais da China. Equilíbrio, boa sorte e o poder são valores que compactuam com o significado da arte.

One Love

One Love

Nas costas, na parte superior, a artista fez a tatuagem muito popular, cantada pelo Bob Marley, chamada “One Love”. Isto quer dizer, em português, “um amor”.

Ideograma Japonês

Ideograma Japon%C3%AAs

Ainda na área das costas, mas na parte lateral direita, é possível ver ideogramas do Japão que trazem a significância de amor e de amizade.

Nha kretcheu

Nha kretcheu

A atriz tem adoração por tattoos e idiomas estrangeiros. A razão pode ser, justamente, o desafio a outros indivíduos a enxergarem a tatuagem e decifrarem-a.

Quando esteve no país africano, Cléo Pires tatuou a sentença na região das costelas. Trata-se de um tipo de dialeto crioulo que se traduz como pessoa amada, namorado, pessoa querida.

Ela nunca comentou o real sentido dessa tattoo, porém pode ter sido um tipo de homenagem a algum namorado.

Estrelinhas

A atriz também fez o desenho de duas estrelinhas na região do pé. É algo que preza pela discrição, mas que, de mesma forma, embeleza a artista.

Na Mão

Na M%C3%A3o

Atualmente, a artista fez a tatuagem na região dos dedos da mão esquerda com o vocábulo “idem”. De acordo com a atriz, o vocábulo é um tipo de homenagem do namorado. A inspiração veio, também, do filme Ghost.

O sentido da tatuagem quer revelar a dificuldade da atriz em retribuir o “eu te amo”. Por isso, ela crê que tem muito a ver com a temática do filme, em que os protagonistas também sentem essa dificuldade.

Na Perna

Na Perna

Num ensaio que a atriz prestou para uma determinada revista, houve a possibilidade de visualizar uma frase grande – quase um texto – com fragmentos de Fernando Teixeira de Andrade. A tattoo foi realizada com henna na região do quadril, na lateral direita do corpo, de forma especial para esta divulgação.

É interessante, ainda, comentar, que os versos são confundidos com os de Fernando Pessoa. Na verdade, é de Fernando Teixeira de Andrade, que também pode ser um escritor apreciado pela artista.

A tatuagem demorou cerca de 2h para ser elaborada. De forma completa, a tatuagem trazia os seguintes fragmentos:

“Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo, e
esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre
aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre,
à margem de nós mesmos” (Fernando Teixeira de Andrade)

Caso você queira saber o significado das tatuagens de alguma atriz ou famosa e você não encontrou aqui, deixe um comentário com a sugestão e prepararemos uma analise para você.

E se você gostou das dicas e ideias das tatuagens da artista, em questão, ou se também possui alguma tatuagem semelhante e quer nos contar a razão que o motivou a realizá-la na pele, nós queremos saber! Deixe um comentário e compartilhe conosco a sua opinião!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *