Todas as Tatuagens da Demi Lovato + O Que Significa Cada Uma!

Confira todas as tatuagens da Demi Lovato e o que, de fato, elas significam para a famosa! Veja, a seguir.

As tatuagens da Demi Lovato são cheias de sentidos e podem inspirar diversos fãs. Elas marcam problemas e homenagens pessoais que percorreram a vida da artista. A polêmica postura da famosa pode acrescentar alguns outros significados para as artes expostas na pele. Confira quais são elas.

Significados das Tatuagens da Cantora

demi lovato

Depois que enfrentou problemas particulares e de comentar publicamente sobre o tempo que necessitou de reabilitação em clínicas específicas para reabilitação, a artista registrou na pele cada fase superada em sua vida. Durante a adolescência, a cantora teve muitos problemas relacionados ao próprio peso e sofria bullying na escola.

final da promoção

Após anos em clínica de reabilitação, em virtude dos transtornos alimentares e longas recuperações, incluindo a saúde mental, a famosa teve o lançamento do álbum chamado “Confident”. Nele, ela revela assuntos como transtornos psicológicos e mensagens feministas.

Além do lançamento da música que revela a autoaceitação, a Demi Lovato também apresenta tatuagens que a fortalecem e apresentam a sua autoconfiança.

Leia ouvindo:

You Make Me Beautiful

You Make Me Beautiful

Na região das costelas, na lateral direita, a artista apresenta a escrita “You Make Me Beautiful”, que significa “você me faz linda”. De acordo com páginas estrangeiras, a frase tatuada é um tipo de lembrança para todos os momentos em que Demi se deparar no espelho e conseguir se enxergar uma pessoa bonita.

Aparentemente, esta foi a tatuagem inicial da artista, feita no de 2010. No ano posterior, então, ela fez um adorno na escrita, com várias penas.

Datas de Nascimento em Romanos

Datas de Nascimento em Romanos

Na lateral oposta das costelas, a artista fez inscrições numéricas que revelam a representação de algarismos romanos com as datas específicas do nascimento de irmãs e dos pais.

Faith

Faith

A artista fez a escrita da palavra “fé”, em inglês, na região do antebraço e, posteriormente, acrescentou alguns pássaros, entre o ano de 2012. As tatuagens são os símbolos, não somente de crenças católicas, mas em relação a si, como uma lembrança de sua determinação. Antes, ainda, destes pássaros, a artista tatuou uma cruz no ano de 2011, na região da mão direita.

III

III

Na região do punho esquerdo, a artista fez a tatuagem, em algarismos romanos, para homenagear seu pai, Patrick Lovato, que foi a óbito no ano de 2013, por um câncer. Aparentemente, a numeração favorita da figura paterna era o 3.

Há, também, rosas tatuadas neste punho, que deixam vazar folhas, de forma delicada, na região no número 3, em romanos.

Now I’m a Warrior

Now I%E2%80%99m a Warrior

Nas região das costas, na parte posterior do ombro da parte esquerda do corpo, Demi tatuou a sentença “Now I’m a Warrior“. Isto quer dizer, em inglês, “agora eu sou uma guerreira”. É a referência que marca o final de uma das etapas de tratamento na clínica de reabilitação.

Coração

Cora%C3%A7%C3%A3o

Na região do pulso do braço direito, a artista tatuou a arte de um coração, a fim de homenagear os fãs que tanto dão força e apoio à ela nos momentos de maior obscuridade de sua vida. A cantora é extremamente grata a eles.

Let Go & Let God

Let Go Let God

No ano de 2012, a artista fez a tatuagem na parte superior do pé com a escrita “Let go” e “Let God”. As frases trazem a significância, respectiva, de “deixo ir” e “deixo em Deus”.

Peace

Peace

Na região do lado interno do dedo mediano da mão da esquerda, a artista apresenta a escrita “peace”. É o símbolo do anseio pela paz mundial e em sua vida.

Rock n’ Roll

Rock n%E2%80%99 Roll

Esta é uma tatuagem que a artista se arrepende de ter feito. Ela está presente na parte interna do dedo mediano da mão direita e representa o lado Rock Star. Ela comenta que a tatuagem foi uma “coisa de momento”, revelando que pensou somente naquele momento, e que, se tivesse que se arrepender no futuro, pensaria nisso, no futuro. E foi o que aconteceu.

Pena Azul

Pena Azul

A artista revelou que tem uma pena azul, na região escondida da orelha, e que, de fato, não traz sentido nenhum. Ela, simplesmente, acha a figura fofa.

Free

Free

Na região do lado do dedo mindinho, presente na mão do lado direito, o vocábulo “free”, foi escrito em letra manuscrita, como se fosse um bilhete de alguém. Quer dizer “liberdade”, e considerando tudo o que a artista já viveu, podemos compreender o sentido sem complicação.

Beijo

Beijo

Na região do antebraço esquerdo, a artista fez a tatuagem de um beijo, na época da Warped Tour do ano de 2011. A arte é representação da amizade com Ivey Ensley, Hanna Beth e com Lauren Pietra.

Esta marca labial também pertence às outras meninas. O interessante é que a tattoo menciona uma linhagem de roupas da Hanna Beth, que ela fez em intenção de prevenir a utilização de drogas com o tema “Sober Is Sexy”, que quer dizer “estar sóbrio é sexy”.

Stay Strong

A tattoo que todo mundo costuma lembrar da Demi é a famosa “stay strong”, que quer dizer “permaneça forte”. Ela está presente nos seus dois pulsos. A tattoo é uma das que apresentam sentidos fortes, em razão da simbologia de obstáculos superados para tratar condições físicas e emocionais.

Elas atuam como um tipo de lembrete para permanecer se recuperando e cobrindo as cicatrizes de automutilação de anos.

Leão

Le%C3%A3o

Muita gente já deixou a sugestão de que a tatuagem, em questão, seria um tipo de homenagem ao seu cachorro de estimação que faleceu, chamado Buddy, também homenageado numa de suas músicas, chamada “Lionheart”, ou ainda, em relação ao seu signo – leão.

Já mencionaram também que seria uma forma de fazer a combinação com a tatuagem de um tigre que seu ex-namorado tem em mesma área do corpo. Porém, a artista já desmentiu a teoria.

Se tem alguma cantora que você quer ver aqui, deixe uma sugestão nos comentários e prepararemos uma analise de todas as tatuagens dela.

Se você gostou das teorias em relação às tatuagens da artista Demi Lovato, e quer fazer algo semelhante, ou já apresenta alguma tattoo do gênero, compartilhe conosco! Nós queremos saber a sua opinião e possíveis comentários!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *