67 Tatuagens de Garras para Rasgar Sua Pele [Desenhos & Significados]

Descubra as inspirações mais interessantes de tatuagens de garras e os significados destacados por elas!

As tatuagens de garras são estrategicamente belas e repletas de sentidos. Elas podem representar inúmeras ideias que são fielmente associadas à personalidade do indivíduo. Veja as ideias que mais podem compactuar com a sua personalidade e dispor da inspiração que estava procurando!

Garras de Tigre

bandeira dos euagarras de tigregarras de trigre 1machucadona barriga 2pegadaspisadaTiger Claws

As tatuagens de tigres são excelentes escolhas para quem deseja fazer o retrato de animais sobre a pele. Ainda que tenham diversos sentidos, teorias e significados, muitos indivíduos almejam a tatuagem pelas diversas colorações e beleza estonteante.

A tatuagem com o tigre é, de modo geral, elaborada na região dos braços e das costas. Os tigres revelam a exigência de diversas colorações, porque são fontes de muitos detalhes e especificidades.

Aqueles que escolhem entre os desenhos grandes, para a elaboração no corpo inteiro, optam pela face e silhueta completa do animal. Mas quem escolhe somente as garras do animal, por exemplo, pode fazer da imagem pequena uma mistura de outros elementos como árvores, flores e afins.

As tatuagens do tigre podem fazer a representação de determinação e força, bem como diversos sentidos que beiram os valores de:

  • beleza;
  • poder;
  • orgulho;
  • independência;
  • paixão;
  • vingança;
  • coragem;
  • liberdade.

Ainda que grande parte das significâncias da tattoo tenham positividade, existem associações com o teor negativo. Em relação ao simbolismo, o animal pode fazer a representação da escuridão num indivíduo. Os sentidos são, de forma provável, ligados à postura do tigre.

Garras de Animais

amor pelo petAnimal Clawscachorrode lobogarras dos petsle%C3%A3o 1

A tatuagem que homenageia ou que demarca situações da vida de muitos é selecionada a partir de itens que façam sentido com aquilo que queiram prestigiar. No caso específico das garras de animais, há uma diversidade de suposições que podem intrigar ou inspirar muita gente.

Sinônimo de determinação, as garras de animais nas tatuagens também podem fazer a exposição de estilos e desenhos de tattoo disponíveis. Com uma diversidade de padrões, novidades e afins, que aparecem a todo o momento, as técnicas podem dispor de inovação e apostas em desenhos de maior exclusividade.

A tatuagem de garra pode apresentar significâncias diferenciadas, de caráter pessoal e que somente você pode compreender. É possível ter relação com determinação e coragem. É também associado a indivíduos destemidos ou, somente, pelo fato de apreciar o desenho e desejar a tatuagem pela pele toda.

Sem que isso dependa de uma razão aparente, as garras são artes fortíssimas que podem ter a tatuagem em partes diferenciadas do corpo. Contudo, as áreas mais utilizadas são o peito, as costas e os ombros.

Significado de Tatuagem de Garras

na costela 1no peito 1pegadatatuagens de garrastribal

Selecionar os projetos de tattoo de garras pode ser muito complexo para alguns. Isto porque, parte dos sentidos da tatuagem deriva de questões muito particulares que podem ser expostas de maneiras muito íntimas.

As garras podem trazer a lembrança de diversos animais que compactuam com o ideal pretendido pela tattoo. Dependendo da intenção, as garras podem ser dos seguintes animais mais comuns:

  • pantera;
  • ursos;
  • dragão;
  • leão;
  • tigre.

Dentre várias possibilidades, os sentidos das garras dos animais específicos acabam ganhando um significado ainda maior, justamente porque a imagem dos animais mencionados revelam teorias específicas também. Isto é variável, de cultura para cultura.

Garra de urso

com canjide ursoestilo tribal 1garra de ursoinspira%C3%A7%C3%A3omasculinasnas costas 2nas costas 1 1no peito 2peitoshow de bola 2tatuagens de garras 1urso

Estas garras são projetos mais comuns entre os tatuadores, porque revelam diversas questões interessantes para o indivíduo. O urso faz parte de diversas culturas dos nativos americanos e, assim, reverenciam o animal em razão do seu poder, da sua natureza de guerreiro, de força e afins. É um animal muito comum dentre diversas lendas e significâncias culturais.

De acordo com algumas delas, o urso é uma alma liberta e imprevisível. Ele, de modo geral, apresenta características maternais e gentis. O urso fêmea protege os filhotes de maneira feroz, e portanto, pode simbolizar a ideia de pais que protegem seus filhos com todas as “garras”.

Garra de lobo

com riscosestilo tribal 2garra de lobogarraslobono ombro 4rasgando a pele 2

Ao passo que os lobos tenham se tornado imagens muito populares entre as tatuagens, é possível escolher projetos super autênticas com as garras. O lobo, em si, é uma simbologia de inteligência e de força. Eles são conhecidos por serem excelentes caçadores, ainda mais em matilhas.

O animal é um ser independente, porém, em relação a sociedade, tem relação ao selvagem, ao lado espiritual que nos iguala pela própria raça animal. Em relação à cultura antiga, o lobo trazia a simbologia da Roma Antiga, de Rômulo e do Remo, que foram criados por uma loba.

Em relação aos celtas, o lobo está associado ao poder da lua, em razão de que a mitologia, em questão, faz a afirmação de que em todos os períodos noturnos, o lobo faz a caça e devora o sol para que a lua possa brilhar.

Garra de dragão

Dragon clawgarra de drag%C3%A3overmelha 3

Os dragões são caracterizados como animais mitológicos. Eles são a simbologia de muitas culturas do passado e atuais. Ainda que as tattoos tenham, de forma frequente, o caráter neutro em relação a gêneros, esta criatura é exceção.

No público feminino, as garras de dragão podem fazer a representação do poder que a mulher tem além de sua aparência delicada, cheia de gentileza. No público masculino, a tatuagem da garra pode fazer a representação de combinações do poder e do saber.

O dragão também surge em diversas culturas da Ásia. Neste caso, é o símbolo de subconsciência e da meditação.

Garra de pantera

garras de panteraideias para tatuarPanthers clawtattoos de garras

As garras das panteras são essencialmente cheias de sentidos. A pantera é um animal gracioso e, de mesma forma, feroz. Em diversas culturas, a pantera tem consideração como um animal para xamãs, utilizada pela simbologia de nobreza, realeza.

As garras podem fazer a representação da simbologia particular da saúde, mantendo o equilíbrio entre a mente e o físico.

Há diversas opções de tatuagens com garras que podem oferecer possibilidades de teorias ou sentidos. Mas se você simplesmente gosta das garras de algum animal específico, e quer tatuá-las pela beleza estética, também é um motivo interessantíssimo. Não há restrições quanto a vontade de tatuar.

Se você gostou das ideias de garras para marcar a pele, compartilhe a sua opinião conosco!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *